quarta-feira, 19 de maio de 2010

Convívio Clube de Rugby do Técnico

No dia 15 de Maio a equipa de sub-12 participou no convívio organizado nas Olaias-Lisboa pelo Clube de Rugby do Técnico.

Os jogadores presentes mostraram garra e determinação enormes. Apesar de terem perdido os jogos com o Belenenses (1-4) e Caldas da Raínha (0-4), obtiveram uma concludente e moralizadora vitória sobre o Colégio São Miguel (7-3).

De realçar a estreia do Hugo - um sub-10 valente a jogar nos sub-12 - e os gémeos Costa também sub-10, que jogaram muito bem e o Francisco até marcou um ensaio! Os mais velhos foram corajosos e amigos apesar de a equipa ter sido bastante prejudicada pela falta de alguns atletas. Os jogadores presentes sentiram alguma dificuldade em praticar um Rugby ao nível que nos têm habituado, visto não haver o devido entrosamento com alguns jogadores amavelmente cedidos por outras equipas para conseguirmos alinhar com os 10 elementos necessários.

Deixamos assim um obrigado ao Belenenses, Caldas e Colégio São Miguel pelos jogadores que nos emprestaram, e um apelo aos nossos jogadores que faltaram, para no futuro pensarem mais na equipa e, principalmente nos colegas, que contam com eles em todos os jogos, para podermos sempre mostrar todo o Rugby que já sabemos jogar.

De qualquer forma foi mais uma bela manhã de aprendizagem, e de coisas boas através do Rugby!

Ericeira...TODOS!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário