quarta-feira, 14 de abril de 2010

Obrigado Miguel Portela

No dia 20 de Março realizou-se no Estádio Universitário de Lisboa o jogo entre as selecções nacionais de Portugal e da Roménia. Como prometido, os jogadores, pais e treinadores do RUGBY ERICEIRA estiveram presentes para apoiar os Lobos. No final do jogo, apesar do resultado não ter sido o desejado, os nossos jogadores tiveram a oportunidade de conviver com os jogadores da Selecção Nacional, partilhando mensagens mútuas de estímulo e incentivo.

Na sequência desse convívio recebemos um email do Miguel Portela, que fazemos questão em publicar:


"Caros Amigos….
No final do jogo contra a Roménia, apesar da tristeza do resultado, foi com alguma emoção que nós jogadores recebemos mensagens e gestos de apoio por parte do público.
Entre esses gestos não posso deixar de revelar a conversa que tive com alguns miúdos do Ericeirense Rugby e o seu responsável e dinamizador principal.
Palavras e gestos que, só por si, reconfortam mas, acima de tudo, fazem perceber que o Rugby em Portugal tem condições para se desenvolver e continuar a crescer.
Temos gente que, com o verdadeiro amor ao Rugby, querem e vão fazer tudo para que, não obstante o incidente de percurso que foi o não apuramento, vamos continuar MOTIVADOS e a lutar pela nossa modalidade.
Vocês, rugby da Ericeira, são um grande exemplo do espírito do rugby…. Com poucos apoios conseguem grandes resultados (nada melhor do que ver miúdos, felizes e cheios de garra, a lutaram dentro de campo pelo Clube….).
Continuem o bom trabalho e, no que puder, estarei sempre disponível para vos dar uma mãozinha…
Abraços do Portela"


Esta mensagem demonstra bem o espírito e a grandeza do Rugby. A disponibilidade e amabilidade dos grandes jogadores no incentivo e convívio com os mais novos, é mais uma das magias deste desporto.

Muito obrigado Miguel Portela

1 comentário:

Deixe aqui o seu comentário