terça-feira, 20 de abril de 2010

UMA JORNADA PARA RECORDAR

Foi fenomenal a jornada de Sábado na "Tapada". Dois jogos duas vitórias, e logo com Agronomia e Belenenses. Os nossos jogadores estiveram imbatíveis e os resultados falam por si:

Agronomia: 10 - Belenenses: 5
Ericeirense: 15 - Belenenses: 10
Agronomia: 15 - Ericeirense: 20

Demonstrando uma evolução fantástica, com alguns pormenores dignos de poderem figurar em qualquer manual da modalidade, os jogadores revelaram a cima de tudo uma atitude e espírito irrepreensíveis, superando-se a todo o instante com humildade, união e amizade.

Foi mesmo uma jornada para recordar (até o S. Pedro nos brindou com uma manhã de sol radioso, ao contrário do que se fazia prever) e que terminou com embargo emocionado na voz daquele a quem todos podemos - e devemos - agradecer pelo sucesso e dimensão que esta "aventura" do RUGBY ERICEIRA está a assumir.

Parabéns gigantes a todos os jogadores; parabéns muito especiais aos treinadores João Silva e Miguel Cabral Pinto pelo fantástico trabalho de formação que estão a desenvolver; obrigado a todos os pais, familiares e amigos que estiveram presentes, manifestaram o seu apoio e proporcionaram meios de transporte à equipa, com um obrigado especial à Teresa Neves pelo magnífico prémio surpresa oferecido aos jogadores.

Ericeira........... TODOS!!!!!



1 comentário:

Deixe aqui o seu comentário